Diabético pode tomar vinho?

Diabético pode tomar vinho?

Você sabia que hoje é Dia Mundial da Diabetes? O álcool aparece como grande vilão, mas o que muita gente não sabe é que os diabéticos com a doença controlada podem tomar vinho. A bebida é conhecida por ajudar a relaxar ou esquentar e  traz alguns benefícios para a saúde de quem bebe.

Um estudo feito em pacientes com Diabetes tipo 2 revelou que tomando vinho de uma a duas vezes por dia num determinado período de tempo a glicose diminuiu sem nenhum outro efeito colateral.

Mas é importante ressaltar que alguns diabéticos podem ter restrição médica, dependendo da gravidade da doença. Por isso é preciso ter a recomendação de um profissional da saúde e sempre consumir moderadamente!

But let’s go to the technical part :. To avoid confusion it is necessary to clarify that theine and caffeine are the same. Although differentiations are sometimes made, the chemical compound does not vary. cialis malaysia Chinese and Indian medicines, countries where green tea originates, have used green tea for thousands of years.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *