5 drinks fáceis com cerveja

5 drinks fáceis com cerveja

No verão, ou em qualquer dia mais quente fora dessa estação, uma bebida gelada cai muito bem, não é mesmo? E se você pensou em cerveja, nós também! Por isso, buscamos alternativas para diferenciar seus drinques, para quando você sentir aquela sede de uma gelada depois do trabalho ou degustar no fim de semana. E neste blogpost separamos cinco receitas muito fáceis para você fazer com cerveja na sua casa. Já salve o link e compartilhe com seus amigos.

 

Gold Velvet

 

Ingredientes

 

– 1/2 copo de Cerveja (Pilsen)

– 1 dose de Suco de abacaxi

Champagne (para completar o copo)

 

Modo de Preparo

 

Misture tudo em um copo alto e depois é só beber. Mantenha os ingredientes bem gelados e use uma fatia de abacaxi cortado para enfeitar o copo.

 

Sugestão de Rótulo: Liverpool Kiss

 

Ingredientes:

 

– 1 cerveja escura

– 1 dose de licor de cassis

 

Modo de preparo:

Em um copo alto, coloque a cerveja escura até quase completá-lo. A seguir, preencha o restante com um dedo de licor de cassis. Sirva na hora!

 

Sugestão de Rótulo: Shandy

 

Ingredientes:

 

–  200 ml de cerveja Pilsner ou Pale Ale

–  2 limões

– 1 fatia de limão siciliano para decorar

Cubos de gelo

 

Modo de preparo:

 

Corte e retire todo o suco dos dois limões. Em uma coqueteleira, coloque o líquido e os cubos de gelo. Misture até deixar a bebida fria. Em uma caneca grande, coloque o suco gelado e a cerveja. Corte um limão siciliano para decorar e passar nas beiradas do copo.

 

Sugestão de Rótulo:

 

Black Belvet

 

Ingredientes
– ½ taça de espumante
– ½ taça de cerveja de Irish Stout

 

Preparo
Utilize uma taça flute (de espumante) gelada. Sirva até a metade da taça de espumante e complete com a cerveja, tentando não misturar.

 

Sugestão de Rótulo:

 

Caipirinha com Witbier

 

Ingredientes:

Cerveja estilo Witibier (até completar o copo)

1 limão cravo, taiti ou siciliano

60 mL de cachaça branca (ou 30 mL se preferir a dose menos intensa)

Gelo

Modo de preparo:

Em um copo, adicione pedaços de um limão cravo, taiti ou siciliano (vale até mesmo a metade de cada) e esprema-o até liberar seu suco. Acrescente gelo e 60 mL de cachaça branca. Misture bem e complete o copo com uma Witbier.

 

 

However, there are women who feel these movements more intensely than others. Although each pregnant woman can do the ultrasounds she and her doctor consider, it is usual to do an ultrasound for each stage of pregnancy. viagra malaysia However, it is possible to do them a little before or a little later, depending on what is indicated by the specialist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *